Em caso de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail sac@domvegano.com.br
Solicitando a troca ou devolução com a nota fiscal de compra em sua posse e os itens devem estar em boas condições.
O cliente não deve receber produtos com lacre rompido e deve sempre fazer a conferência da nota fiscal e dos produtos no momento da entrega, informando qualquer problema ao SAC da empresa.
A Dom Vegano se responsabiliza inteiramente pela integridade dos itens durante todo o trajeto, até o momento da entrega ao cliente, quando a responsabilidade passa a ser do cliente.
Em caso de devolução, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após a entrega do produto para solicitar a devolução.
É necessário entrar em contato pelo e-mail sac@domvegano.com.br informando o número do pedido, motivo da devolução.
Em até 7 dias úteis, o SAC entrará em contato com o cliente, informando se a solicitação de devolução foi aprovada.
O produto devolvido deverá estar em perfeito estado de conservação e com a nota fiscal. Caso o produto não se apresente dentro dos padrões, a empresa reserva o direito de recusar a devolução e retornar o produto ao cliente.
Caso a solicitação de devolução seja aprovada, o valor do produto será integralmente reembolsado ao cliente no prazo de 4 dias uteis
A Dom Vegano nasceu em 2012 com a missão de desmistificar o veganismo e mostrar que é possível consumir e se alimentar sem nada de origem animal! Com o objetivo de levar a filosofia vegana ao maior número de pessoas criamos a Dom Vegano Store em 2020. Mais informações acesse: www.domvegano.com.br